quinta-feira, 30 de junho de 2011

Por dentro todos nos somos igual, todos temos algum sentimento dentro de nos, não importa qual seja. A unica diferença é que algumas pessoas não demonstram os seus sentimentos parecendo fortes, enquanto outros demostram, parecendo fracos.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Então aprendi que por mais verdadeiros que os relacionamentos sejam, chega um dia em que eles acabam.

P.S.;Bríziaa

terça-feira, 28 de junho de 2011

Não consigo entender, o que leva uma pessoa a dizer que te ama hoje e amanhã te machucar. Será que elas não tem coração?

P.S.;Bríziaa

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Surpreenda-me… fazendo com que os meus olhos brilhem mais que ontem fazendo com que a minha esperança seja alimentada dia-a-dia fazendo com que meu coração esteja sempre em festa fazendo com que meu sorriso seja de alegria espontânea. Surpreenda-me… com aquele abraço carinhoso mesmo que seja em pensamento com aquelas suas românticas atitudes que aceleram o meu coração com aquelas suas desculpas que tanto me sensibilizam com aquele seu jeito de amar nas entrelinhas de seus versos. Surpreenda-me… entregando-me as estrelas que habitam em seu olhar entregando-me seus sonetos escritos com suas lágrimas de saudade entregando-me o seu amor em buquê de ternura. Surpreenda-me… a cada novo dia a cada noite que chega a cada instante de amor. Surpreenda-me…

P.S.;Bríziaa

domingo, 26 de junho de 2011

No vocabulário feminino “deixa pra lá” e “não é nada” são sinônimos de “insista mais, mostre que se importa.

P.S.;Bríziaa

sábado, 25 de junho de 2011

Seja boba, seja idiota, seja até tonta se você quiser, mas além de tudo: Seja feliz.

P.S.;Bríziaa

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Algumas pessoas sofrem demais, amam demais, mas acredite, essas pessoas são as melhores, pois elas sabem como dar valor a alguém.

P.S.;Bríziaa

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A vida é feita de decisões. Às vezes você tomara decisões erradas, mais não se arrependa. Essas decisões erradas fizeram com que você aprenda a não cometer o mesmo erro mais de uma vez.

P.S.;Bríziaa

terça-feira, 21 de junho de 2011

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.

P.S.;Bríziaa

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê.

P.S.; Bríziaa

domingo, 19 de junho de 2011

Um garoto e uma garota podem ser amigos, mas quando chegar a um ponto, eles vão se apaixonar. Talvez temporariamente, talvez por muito tempo, talvez tarde demais, ou talvez para sempre.

P.S.;Bríziaa

sábado, 18 de junho de 2011

Sonhar é uma coisa, corre atrás  é outra. É isso que eu procuro sempre em minha vida, correr atrás dos meus sonhos para que um dia eles saiam da minha imaginação e se tornem realidade.

P.S.;Bríziaa

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Você vai continuar errando, errando e errando, pois você é um ser humano.
 

P.S.; Bríziaa

quinta-feira, 16 de junho de 2011

É toda vez que eu acredito saber sobre algo eu me engano. O mundo e cheio de novas descobertas. A cada instante as coisas estão mudando.

P.S.; Bríziaa

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cada um tem o seu caminho para ser seguido no decorre da vida, cabe a cada um seguir o seu com dignidade, sem querer passar por cima dos outros para se dar bem.

P.S.;Bríziaa

terça-feira, 14 de junho de 2011

As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os seus problemas quando, na realidade o amor é recompensa por você ter resolvido os seus problemas.

P.S.;Bríziaa

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Derramei uma lágrima porque estou sentindo sua falta, mas ainda me sinto forte o suficiente para sorrir.

P.S.; Bríziaa

domingo, 12 de junho de 2011

Basta apenas um único raio de luz para acabar com toda a escuridão. Basta apenas um abraço para acabar com toda a minha dor. Basta apenas um olhar verdadeiro para me fazer acreditar que ainda sou capaz. Basta apenas a minha família estar do meu lado para que eu possa realizar todos os meus sonhos.

P.S.;Bríziaa

sábado, 11 de junho de 2011

A distancia faz a gente sentir saudade de quem amamos mais com o tempo aprendemos a lidar com ela, aprendemos a seguir em frente e recomeçar.

P.S.;Bríziaa

sexta-feira, 10 de junho de 2011

É claro que as pessoas vão te julgar pela aparência. Você acha que sua personalidade está escrita na sua testa?
P.S.;Bríziaa

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Te amo e te odeio. É como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e entrar na frente pra te salvar.

P.S.; Bríziaa

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ouvir a tua voz aumentou o desejo louco de ter-te um dia em meus braços. Acreditar nas palavras do impossível e ignorar qualquer mensagem da verdade, são momentos rotineiros. O desejo e o medo combatem-se em uma forma justa para ver quem suportaria mais, mesmo tendo a certeza de que as consequências desta intriga resultaria-se em amor. A dor de saber que não poderei lhe dar aquilo que outros conseguem na maior facilidade, corroi todo o meu coração. E apesar da convicção de relatar que suportaria qualquer barreira por ti, tenho a certeza de que a minha ausência seria a melhor solução. Temos que realizar sacrifícios, não por falta de amor e sim por excesso do mesmo.

P.S.; Bríziaa

terça-feira, 7 de junho de 2011

Escreveer;

Às vezes escrever é uma forma desesperada de querer falar e não simplesmente de escrever; às vezes escrever é querer sentar junto ao outro em silencio e deixar que o silencio flua, que o olhar diga, que a curiosidade explore aquela outra presença; às vezes escrever ou ler é querer se interagir, é querer amar, é querer tocar, é querer ser desejado por aquilo que é falado, mostrado, exposto dado e parido.
Escrever é parir a si mesmo, dar a luz não é exatamente o significado correto de escrever, mas, parir sim, pois, escrever e parir doem, escrever e parir às vezes é ter que resolver sozinho sua própria vida e a vida de alguém que você nem conhece, mas, sabe que já existe...
Mas, escrever também é prazer, tesão, nirvana, é esquecer de tudo mesmo lembrando, é abdicar da dor, é por o que dói no papel para ali ficar, para mais tarde ser entendido.
Escrever é se entender, é apagar o que sobra, é consertar pelo menos no papel o que parece não ter conserto, é ver saídas, é nos ver nus, sem fantasias mesmo fantasiando, é ser príncipes e princesas, é ter reinos, castelos, cavalos brancos e pretos, é fugir dos dragões da realidade...
Escrever mais uma vez é amar, é se doar nu e cru, sem vestes, sem mentiras, sem medo, escrever é amar, é estar junto mesmo distante por séculos, continentes, vidas, culturas. Escrever é amar, é provocar, é morder, é enviar o dedo na ferida, é curar, é machucar, é ser intenso... é se apaixonar.


P.S.; Bríziaa

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Aprendi que;

algumas vezes o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para entender ; que são pequenos acontecimentos diários que tornam nossa vida melhor ; que ignorar fatos não os altera ; que o amor e não o tempo é que cura todas a feridas ; que a vida é dura, mas eu sou mais duro (a) ainda ; eu aprendi que quanto menos tempo eu tenho mais coisas consigo fazer.
Eu aprendi que não importa tudo que aprendi porque eu ainda tenho muito o que aprender ! A vida é uma eterna escola !

P.S; Bríziaa

domingo, 5 de junho de 2011

.'Parabéns Chatoo

Hoje é o seu dia, é um grande dia. Dias e anos se passaram e você continua especial e querido por todos que a conhecem e a admiram. Eu gostaria de lhe fazer uma eterna poesia, poesia que ficasse registrada  em seu coração, como presente e recordação. Você é um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver. És uma rosa perfumada, pura e cristalina, é rocha que não se abala, e com a brisa leve descontraída, és uma pessoa linda. Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência, e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso. Eu te adoro e te admiro por tudo que você é, por tudo que você representa, pelo simples fato de você existir. Que este dia seja como o Sol, brilhe com toda intensidade, com toda sua plenitude e magia, te desejo toda a felicidade do mundo. Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia por laços familiares, possa nos unir sempre. Você é um grande irmão. Feliz aniversário.

P.S.;Bríziaa

sábado, 4 de junho de 2011

O que faz de um homem ser um homem? Um amigo meu se perguntou. Serão suas origens? Como ele vem à vida? Acho que não.São as escolhas que ele faz. Não é como começa as coisas, mas como ele decide terminá-las.

P.S.; Bríziaa

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Desculpa sociedade, mas eu não nasci pra ser legal e nem pra ter os mesmo gostos que vocês.

P.S.; Bríziaa

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida. Vou embora querendo alguém que me diga pra ficar. Estou sempre de partida, malas feitas, portas trancadas, chave em punho. No fundo eu quero dizer “Me impede de ir. Fica parado na minha frente e fala que eu tenho lugar por aqui, que não preciso abandonar tudo cada vez que a solidão me derruba. Me ajuda a levar a vida menos a sério, porque é só vida, afinal.” E acabo calada, porque não faz sentido dizer tudo isso sem ter pra quem.

P.S.; Tati Bernardi