segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ela me faz tão bem!

Camila Killiark

Hoje bateu uma vontade de postar sobre ela, resolvi expressar todo meu carinho por ela. 
Ahh siim mt mt feliiz por você estar bem de saúde! Foi muito bom ter conhecido tal pessoa, uma pessoa tão especial que me conquistou com seu jeito de ser, jeito esse que me levou a admiração, minha cantora favorita HAHA' canta Camilinha!
Todos os momentos vividos, toda resenha, toda bagunça, eii lembra daquela cachaça que tomamos juntas, ixxi, melhoor deixar  IN OFF'. Sem contar das pessoas apresentadas a mim, só você mesma, kkkkkk
AFF eu mereço, eii o gato comeu minha língua, LÓGICO LÓGICO, isso é inesquecível, kkkkkkkk.

A festa desse ano aqui foi muito boa com você me divertit muito, só a gente sabe da resenha, ki banda foi aquela mesmo ein, ki festa ótima ótima, lembra? Eu fico triste alegre, sem beber eu fico triste, bebendo eu fico alegre
Minha parceira de postagens, vamos escrever um livro juntas né, tá lembrada?
rsrsrsrrssrrs
Tu sabe que me deixa com saudades quando some e naum dá noticias né sua ingrata.


Quero lhe desejar a continuidade de coisas boas uma vida cheia
de saúde com bastante motivos pra deixar você feliz.
Saiba que poderá contar sempre comigo. 
Ti adoro mesmo!

 
P.S.;Bríziaa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário