sábado, 12 de maio de 2012

Feliiz Aniversário 'Maninha'


THAÍSA PAULA

# P  A  R  A  B  É  N  S  ; 

Hoje é um dia muito especial, Niiver da 'mana' mais Liinda desse mundo, muito orgulhosa em ser sua amiga, aliás você é mais que uma amiga é minha 'irmã', seei que posso contar com você pra tudo, assim como você pode contar comigo todo e sempre,  foram muiitos momentos bons e ruins em nossa vida, mas sempre estávamos unidas e vamos continuar se Deus permiitir, todos sabem a pessoa liinda que você é, você é boa de alma, não existe ninguém que não te admire, quero que nossa amizade continue cada dia mais forte, pois eu já te adotei como minha irmã, agora nós temos uma 'IRMANDADE', o que posso desejar é que você consigα reαlizαr todos os seus sonhos, que você sejα muito feliz, tenhα muitα sαúde não somente hoje, mαs por todos os momentos de suα vidα, que você tenhα muitα pαz e que Deus continue te iluminαndo! pαrαbéns <õ/ que eu possα sempre comemorαr essα dαtα com você! :D


megα beijo lindíssima, αmo por demαis ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário