sábado, 19 de maio de 2012

Parabéns Parceeira :D


Parabéns minha floor

Hoje é níveer da parceira mais linda desse mundo, uma pessoa muiito especial em minha viida, pessoa essa cheia de garra pra enfrentar todos os obstáculos que a vida proporciona, minha admiração por eella é imensa, o que antes era uma 'menina' hoje se tornou uma 'grande mulher', com um poço de bondade em seu coração, mas kiila foram tantos momentos juntas, lembraa da nossa resenha 'VENHA BAIANO VENHA',  Êtxinaranaraná, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem passava na rua se acabava de rir, eitaa saudade daquele tempo bomm, nunca deixo de citar isso, pq é inesquecíveel, aquele dia fooi muita resenha msm, ficou na memória de todas nós, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O que posso desejar pra você amoore é que Deus ilumine todos os dias de sua viida, eu quero que caiam bençãos dos céus, desejo que todos os seus objetivos sejam alcançados, e que você seja muiito, muiiito feliiz, e muiita saúde pra você e toda sua família, pode contar comigo pra tudo, você é minha considerada, adoro muito você parceiira.


Feliz aniversário. Tii amoO parceeira.


P.S.; Bríziaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário