terça-feira, 19 de abril de 2011

Quando eu era pequena;

Quando eu era pequena eu não queria ser gente grande.
Eu queria só brincar de barbie, de casinha, e de mamãe e filhinha.
Quando eu era pequena as coisas eram diferentes. Eu me alegrava facilmente. Eu não sabia o que era o saber.
Inocência nunca foi sinônimo de ignorância.
Enquanto eu brincava de boneca sozinha, as minhas amigas estavam usando maquiagem e paquerando meninos.
Enquanto elas estavam usando salto alto das irmãs mais velhas, eu estava usando meu tênis all star.
Assim como flores, todos precisam desabrochar um dia.
Uns mais precoce e outros no tempo devido.
Comigo foi assim. Porque quando eu era pequena a palavra 'amanhã' não passava de mais um dia de pura diversão.
E é ai que o tempo vai passando e você se pega relembrando a infância e fazendo planos para o futuro.
Enquanto algumas crianças querem ser gente grande, tem gente grande que quer voltar á ser criança.
Mas quando eu for gente grande não vou querer ser pequena de novo. Porque á criança que existe dentro de mim, certamente não morrerá.


P.S.; Bríziaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário