quinta-feira, 21 de abril de 2011

Saudade dos dias que não voltam mais;

Hoje foi um dia de recordar...
Pensei em Pessoas, lugares, músicas, fotos...
Tanta coisa que passou que daria o mundo pra viver de novo.
Saudades desses tempos.
Amigos que se foram, amores que partiram, lugares que marcaram...
Músicas e fotos são o único meio que tenho de me aproximar de um passado que não volta mais.
São sentimentos fluindo dentro de mim que não sei explicar tal sensação. Momentos em que me senti livre, dei risada até chorar, me aventurei com amigas dentro de um parque e acabamos nos perdendo.
Momentos...
Algum sábio disse: “Recordar é viver”, em meio dessa situação afirmo: O que seria de nós sem nossas lembranças?
Cada segundo fica gravando dentro de nós e não importa quanto tempo passe, ainda restarão as recordações de tempos incríveis...
Não dei o máximo de mim. Não aproveitei cada dia como se fosse o último e não espero jamais ter dito com intenção as palavras dessa canção...

‘Queria ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer...’

Hoje, nesse instante, não sei de mais nada, só sei que sinto saudade...
Saudade dos dias que não voltam mais.

P.S.; Bríziaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário