sexta-feira, 13 de maio de 2011

É fácil gostar dela;

Luana Morais (Luaa)

Hoje bateu uma vontade de postar sobre ela, resolvi expressar o meu carinho por ela. Ela sempre deu uma olhadinha no meu blog e merece um post só pra ela tbm. Afinal de contas temos muitas coisas em comum, logo de cara , ja gostei delaa, pelo jeito de ser, seu estilo, sempre achei muito massa.  
Além de ser super inteligente, tem um jeito muito especial 
de tratar todo mundo. Eu sei que seu futuro irá brilhar bastante, pois és especial p Deus e pra todos nóis, você nem imaginaa.
Acho que você sabe do que é capaz, nem preciso falar tanto, fico feliz por ter conhecido uma pessoa tão maravilhosa, 
é especial meu carinho e verdadeiro tbm, não demonstro tanto assim,
mas sinto muito carinho por ti. E o mais interessante é que você tem um jeito de conquistar as pessoas, uma coisa muito natural de chamar as coisas boas pra si, acho que é por isso tudo que te acho Fuckin' Perfect.
E o resultado está ai, esse post que embora seja simples, é de todo coração. 
Quero lhe desejar a continuidade de coisas boas uma vida cheia
de saúde com bastante motivos pra deixar você feliz.
Saiba que poderá contar sempre comigo.Ti adoro mesmo!


P.S.; Bríziaa



Nenhum comentário:

Postar um comentário