quinta-feira, 19 de maio de 2011

Parabéns pra você;


Ákila Cavalcante (Kiillaa)

Uhuu, ´Níveer delaa. Êbaa, benha baiano, venha, vem comigo, vem comigo.
Eita ki foram muitas emoções juntas, noossaaa, ninguém imagina, quantas aventuras fizemos, ixxi, sempre unidas nas resenhas, nas viajens da bandaa, nos ensaios e apresentações, quem é a melhor dupla no tarol hein? Lóogicoo que somos nóis né baiana, HAHAHA, pois que morram de inveja, aliás sempre fomos muito invejadas, eita quem naum se lembra daquele dia de ensaio e de preparação para o desfile que ficamos pela madrugada no colégio e depois começou a resenha do celular com a música do Venha Baiano, Êtxinaranaraná, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem passava na rua se acabava de rir, eitaa saudade daquele tempo bomm, essa foto mesmo comprova a resenha da gente no busão voltando da paraíba, eita cachorrada da poxa esse dia, eu ri oceanos,e hoje vou falar um pouco delaa, já kii é seu aniversário, merece um post em comemoração.Quem é que naum gosta dessa menina hein, todo mundo é óbvio, e pq será? Porque elaa contagia todos em sua volta com esse jeito meigo e especiaal de ser. Parceeira, estou feliz porque hoje é o seu dia. Um dia de reunir os amigos e cantar parabéns á você. Parabéns e muitos anos de vida. Feliz aniversário. Tii amoO parceeira.

P.S.; Bríziaa



Um comentário:

  1. Que coisa liinda *-* , ameei :$
    Obrigada por tudo viu parceira, tudo mesmo. Nem sei como te agradecer por todas as coisas e momentos bons que você me proporcionou até hoje (: ' Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado pessoas tão especiais na minha vida, especiais como VOCÊ, te amo sua louca *-*

    Minha melhor parceira, hoje e sempre! ♥

    ResponderExcluir