quarta-feira, 25 de maio de 2011

Save me from my life!

Ultimamente andei pensando na montanha russa que é a vida. Altos, baixas e piruetas. Eu nem gosto de montanhas russas!
Uma hora doce, outra hora salgado, ou então agridoce. A vida muda de Brasil pra Japão em questão de segundos.
Á um minuto atrás estava tudo perfeito. Eu vivia minha vida e gostava dela. Mas parece que existe algum "ser" em algum lugar que insiste em modificar as coisas. Sabe, como as novelas, onde todo mundo está feliz e de repente o vilão ressuscita?
Eu poderia até gostar de um pouco de ação, mas não de uma forma totalmente contraria dos meus planos. Pois bem, eles estavam prontos, mas por causa de uma bendita coisa, vou ter que voltar a sentar e refaze-los.
As vezes me sinto sozinha demais. Triste demais. Azarada. Pouco.
Hoje estou meio "RRV (reflexiva revoltada com a vida)". Acordei com um mal humor estranho. Não é um mal humor com as pessoas a minha volta. É com a vida que me joga de volta a praia sempre que estou prestes a conseguir sair. "Uma ilha de mesmices em um mar de aventuras e oportunidades".
Espero que isso passe logo. Espero que seja só uma fase. Espero que seja só isso. Espero que alguém me resgate...

P.S.; Bríziaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário