quinta-feira, 5 de maio de 2011

Inocência;

Mais puro sentimento, mais perfeito, mais acolhedor que a inocência não existe.
Tão belo seria se tudo fosse com essa pureza *-*
Voltar a ser criança só pra ter o gostinho doce de tomar banho de mangueira, de brincar de casinha com as amigas, de criar meu mundinho onde eu possa me refugiar e me esconder dos meus medos.
Aquela graciosidade, aquele modo encantador de olhar alguém e descrever através dos pequenos olhinhos brilhantes tudo que se passa por uma cabeçinha tão pequena e tão pura pra um mundo tão destinado ao fracasso por essa ganância.
Ah inocência; não deveria abandonar-nos em ocasião nenhuma de nossas vidas; hoje somos escravos desse mundo hipócrita que existem caminhos que nos conduzem, nos impulsionam á tudo menos a ti, mais pura inocência.
Eu preciso ser o que eu não quero ser pra entender esse mundo. Mais sei que dentro de mim, bem lá no fundo te levarei sempre comigo, Inocência.

P.S.;Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário