domingo, 29 de maio de 2011

Poeta de Alma – Alma de Poeta;

Queria sumir de tudo. Viver do nada. Sonhar no dia. Refletir de Madrugada. Amar aos poucos. Ser eu por inteiro. Entender os loucos.Mudar meu roteiro. Alterando os personagens.Desfazendo o mito. Refazendo minhas viagens.Deixar tudo por escrito. Para um dia você ler. Notar real valor. Acompanhar o meu nascer. Renovar o meu amor. Representar quando preciso.Destrair sua visão. Criar um pouco de juizo. Mudar de opinião. Completando o que faltou. Esvaziando a minha mente. Rever quem me animou. Sempre olhar em frente. Recordar a juventude. Sendo fonte de inspiração. Calcular a amplitude e o alcance do coração. Relembrar todos os versos. Escrever alguns milhões. Conviver com os controversos. Tirando belas lições. Observar o vento. Dormir sem preocupações. Criar o meu rebento. Ter mais alucinações. Todas verbais. Não parar nenhum instante. Juntar minhas vogais. Escolher as consoantes.  Não pense. Apenas leia.
 Eu nasci pra isso. Existência resumida em linhas. Objetivando poesia. Pensando em palavras.Elas me fizeram melhorar. O horizonte se abriu outra vez para mim.Nele, vou escrever meu nome.Talvez, algumas outras palavras escreverei.Não sou de ferro.Sou de Poesia.

P.S.; Bríziaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário