domingo, 15 de maio de 2011

Minha Pirraia Predileta;


"Ritinhaa Carréra "

É um prazer falar da minha chaveirinho.Minhaa Pirraia mais lindaa. 

Hoje, não é nem uma data especial,não está acontecendo nada de novo ou diferente em minha vida, apenas resolvi postar sobre elaa, seei lá hoje quando acordei comecei a pensar nas pessoas que eu gostava,
muita gente passou em minha mente, mas quando me lembrei dela, bateu uma vontade de falar do carinho que sinto por elaa aqui no blog. Me peguei pensando em uma forma de te dizer o quanto quero que sejas feliz anã.
Eu falo assim mas é uma forma carinhosa que ela entende, aliás a gente se entende né chaveirinho. Você é umas das poucas pessoas do curso que irei levar pra minha vidaa, ameei ter te conhecido minha pirraia.
Você é uma menina divertida, linda, inteligente que tem inúmeras qualidades e agora ultimamente tenho certeza que adoro sua companhia. Lembre-se você tem a mim e eu estarei sempre com você, estou de braços abertos em qualquer hora que precisar. Você naum vaai se livrar tão fácil de mim, vaai ter que me aguentar HAHA'. Você se tornou especial em minha vida de graça menina, já faz parte do meu coração, do meu mundo, já é minha considerada, porque você sempre esteve disposta a me escutar, a gente se entende né amore, em tão pouco tempo foram tantas coisas que aconteceram em nossas vidas que fizeram nos aproximar, lembra daqueles fakes, meu Deus cada história tosca, mas estamos aqui né, rindo daquilo tudo. Espero que realize tudo que desejas, pois mereces, por ser essa pessoa especial p Deus e pra todos, não existe ninguem que não se encante por você, sabe por que? Porque você é Verdadeira e Sincera. Você tem muito valor, saibas disso, não se importe com o que as pessoas acham de você, você é umas das poucas pessoas autênticas que já conheci, eu nunca te disse isso, mas eu te admiro tanto visse, você nem imagina, nunca mude, seja sempre assim. Por isso, nunca esqueça disso, sou muito sincera, você sabe, tens um lugar bem especial no meu coração.'


P.S.; Bríziaa







Um comentário:

  1. Meeu Deeeus, qe lindo velho me fez chorar sua cachorra :@' tu me paga u.ú kk ' eineiin Briza, vc tb pode contar cmg sempre, quando TODOS se forem eu vou estar la por vc, eeu vou ate FIM! amiga, conselheira, doida, ee varias outras coisas, nada qe eu falar aqi pode expressar o qe sinto por vc, uma de poucas pessoas qe posso chamar de AMIGA ee saber qe posso conta eem qlqr momento, te agradeço por estar do meu lado *-* ee qero qe vc saiba qe eu tb lhe admiro muuito, e qe não é de hoje .. eeu qero qe vc seja muito muito feliz ee sei qe vai ser (yn)' enfiim, momentos ctg, brincadeira, risadas é tudo perfeito \o/ eu amo mt estar ctg, ee nossa amizade é eterna ee verdadeira, mesmo qe um dia fiqe longe de mim eeu vou estar perto! jaa falei besteira demais .. mas sei qe vc vai entender, ee só qero dizer mais uma coisa, OBRIGADO !

    ResponderExcluir