domingo, 22 de maio de 2011

Minha Quai que Amo;

Arelly Quéren (Areliinhaa)

Hoje foii a vez de postar sobre elaa, essa menina tão especial!!

 É difícil falar, mas vou tentar, é tanta coisa pra contar,
que nem sei por onde começar. Bem o curso me proporcionou conhecer pessoas maravilhosas, não são muitas ki vou levar comigo, mas você é uma das pessoas ki quero e vou levar em minha vida pra sempre, desde ki te conheci gostei de você, do seu jeito de ser e de levar a vida, aliás eu te admiro por suas atitudes, acho que você nãao percebou, mas eu sempre te elogiei. Você se tornou importante em minha vida de graça, pq tudo kii é verdadeiro acontece, foram varias situações ki vivemos, engraçadas e tristes, mas amizade é pra isso mesmo. E aquele diaa que ficamos nos lamentando no celular, você sabe o motivo, nossa foi muita resenha, quer dizer resenha no sentido figurado, pq a real é que a gente tava sofrendo mesmo, mas nós somos fortes e estamos passando por mais essa. Ahh sem eskecer daquele diaa kii andamos em caruaru, aff eu tava moorta, mas tomei suco de graça né, quem tem amiga boa não sofre, kkkkkkkkkkkk.

Conviver com você foi ótimo e está sendo ótimo, você nem imagina. Estamos partilhando sorrisos e alegrias, choros e tristezas e sinto que vai continuar. Você pode contar comigo pra tudo, tudo mesmo.
Espero que você, nunca esqueça dessa sua amiga doida e peço a Deus para iluminar sua vida todos os dias.  Ti adoro muito mesmo.


P.S.; Bríziaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário