terça-feira, 10 de maio de 2011

Ela é Tudo Isso;

Josineide Neri

Você não sabe o quanto é especial pra mim!
 
A única coisa que posso fazer é agradecer...Agradecer  por sua amizade, por todos os momentos vividos, todos os conselhos
todas as conversas que tivemos, posso te dizer que me fizeram muito bem,
eu nunca vou esquecer, porque hoje sou uma pessoa melhor
e você faz parte de tudo vivido, você sempre foi meu apoio 
e agora percebo o quanto cresci com todas nossas conversas.
Já faz parte da minhaa vidaa, e fique sabendo que é para sempre. 
Ahh, sem esquecer de agradecer pelo trabalho que te dei, fico até sem jeito, porque eu sempre te dou trabalho né Josii. Aquele dia na UPA foi fogo.
Você não consegue imaginar o meu sentimento por você, porque ele é muito intenso e muito verdadeiro.... Te amo

P.S. Bríziaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário