domingo, 1 de maio de 2011

Elaa;


"Marcela Fernanda"

Hoje fiquei super feliz quando eu entrei no blog, e vi que ela gostou.
Achei tão legal que merece um post todinho sobre.

Cá estou para falar dessa menina tão especial /o/
A gente tem tanta história pra conta né ?
E todas as bestices que dissemos uma pra outra, os ‘elogios’, as broncas, até mesmo aquela bebedeira, kkkkkkk aff. Deixa in Off.
Mas ficarão guardados aqui pra sempre
E tuudo, tuudo que vivemos juntas com aquele povo, mesmo que eu esteja de um lado de um pc e vc de outro. Vai ser eterno :3
Tu sabe que me deixa com saudade quando some e nem dá notícias.
E sem contar que me divirto pacas com você, por isso sinto tanta falta daqueles momentos, de tudo vivido.
Um momento muito massa foi aquele da Cenecultura, a gente foi no lixão e chegamos podres, kkkkkkkkk, muita resenha estavamos parecendo mendigas, e depois ainda fomos dançar a coreografia de calypso, nunca vou esquecer daquele dia do bloco, eita cana da poxa, tais doido.
Beem o tempo passou cada uma tomou seu rumo né, pq a vida continua, mas amizade permanece.

Você naum sabe mas eu sempre te admirei por conta do seu jeito, vc era diferente de todas pow, vc tem excencia, muita personalidade, e iniciativa por isso vc é o que é ESPECIAL.

Espero ki sua vida seja de realizações, vc merece tudo, és uma pessoa especial pra Deus, confia nele e terás felicidade.
Espero ki a amizade continue.Pode contar comigo pra tudo.
 Te Adoro
 

P.S.; Bríziaa 
 

Um comentário:

  1. Aiiii q liindooooo! To chorando aquiii! Brízia obrigada por tudooo, por proporcionar todos esses momentos muitos bons com vc! Ameeeeii! Sem Palavras! Amo vc demaais!

    ResponderExcluir